ANUNCIE :

|
Que tal anunciar a sua empresa, blog ou site 
               aqui no Karol Gomes Blog?

TIPOS DE ANÚNCIO:


É possível patrocinar o blog de diferentes maneiras.

• Patrocínio com produtos e/ou serviços
mais comum é por empresas e prestadores de serviço, que oferecem seus serviços e/ou produtos mensalmente, seja para resenhas ou sorteios no blog. Esta categoria tem um grande alcance de publicidade, pois a marca é citada nos posts, e eventualmente no twitter e outras mídias sociais. Porém, este não é categorizado com um anúncio pago, este blog se mantém na autoridade de publicar apenas a sua verdadeira opinião sobre o assunto.

• Banners
O blog possuí espaços para o anúncio de banners que tem pagamento mensal. Sendo estes espaços: A barra lateral e no cabeçalho entre outros. Para consultar o valor é preciso avaliar o tamanho do banner que você pretende anunciar.

• Posts pagos
Posts pagos é uma das publicidades mais caras, mas com mais relevância. A publicidade respeitará a ordem dos posts mais recentes e além disso ficar em uma página do arquivo de posts para sempre. Sendo alvo de visitas inclusive de motores de busca. Estes posts serão sempre revelados para o leitor que trata-se de um post pago, para que este saiba que trata-se de publicidade e tire suas próprias conclusões do produto/serviço.

Como Anunciar?
Para saber mais sobre os anúncios, como preços e outras informações. Entre em contato, descrevendo claramente sobre o que é o seu serviço e o que exatamente você gostaria.

Direito do blog
O blog EM QUESTÃO se reserva no direito de avaliar produtos e serviços, não sendo obrigado a expor somente pontos positivos. O seu objetivo é passar para o leitor a mais sincera opinião. Também não é obrigado a aceitar todas as propostas, tendo todo o direito de recusar conteúdos que não tenham a ver com o blog.


Entre em contato comigo pelo:
E-MAIL: karolainegomes.2011@gmail.com
            cantinhodakarol2014@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário