terça-feira, 2 de agosto de 2016

Lingerie ideal para cada tipo de corpo

|
Olá meninaaaaasssss, tudo bem com vocês? O papo hoje é intimo, papo calcinha ou melhor papo lingerie, na hora de escolher uma lingerie (calcinha e sutiã) muitas de nos não se preocupamos se a aquela peça é a ideal para nosso formato de corpo se aquela peça vai valorizar nossas curvas ou ate mesmo disfarçar aquelas pequenas imperfeições . Hoje vamos conhecer cada tipo de corpo e qual seria o modelo de lingerie ideal para cada biotipo.




  • Dicas e truques: Invista em calcinhas com cós na altura do quadril. Evite aquelas muito finas e com detalhes nas laterais. Tiras e detalhes em excesso vão causar um efeito de “corte” na sua silhueta, prejudicando o caimento das roupas. Estampas menores e peças lisas são ideais para o seu tipo de corpo. Sutiãs meia-taça são perfeitos para quem tem seios mais volumosos. Valorizam e destacam os seios de maneira elegante. Evite sutiãs com enchimento e o tipo push-up, pois aumentam o volume e tornam o look desproporcional.


  • Dicas e truques: Ao contrário do corpo Ampulheta, calcinhas com alças finas e detalhes nas laterais são ideais para criar volume no quadril. Rendas, laços e babados são ótimos exemplos. Os sutiãs podem ser push-up, com enchimento, estampados. Aumentar o volume dos seios e dos quadris é uma ótima ideia para criar curvas. Sutiãs escuros com fundos claros também ajudam a criar esse efeito.



  • Dicas e truques: Evite sutiãs push-up e aqueles com enchimento. Calcinhas com muitos detalhes, como laços, rendas e babados também não favorecem esse tipo físico. Todos os modeladores de corpo inteiro, especialmente os de alta compressão, irão diminuir medidas e causar um efeito mais longilíneo no seu corpo. Uma dica preciosa são os bodys e corselets. Além de serem sensuais e elegantes, são perfeitos para disfarçar imperfeições. Tons escuros são os mais indicados.



  • Dicas e truques: Sutiãs push-up e com enchimento ajudam a aumentar os seios. Abuse deles! Como a cintura e o quadril são maiores, o ideal é tentar reduzir o volume nessa região. Evite calcinhas com laterais muito finas e muitos detalhes. Prefira aquelas com alças largas e mais altas.



  • Dicas e truques: Tirar a atenção dos seios e das costas é essencial. Para isso, evite sutiãs com enchimentos e estampas maiores. O sutiã meia-taça é uma ótima opção. Rendas da mesma cor do tecido também contribuem. Abuse dos detalhes nas calcinhas. Babados, rendas, tons contrastantes, lacinhos. Tudo aumenta o volume na região da cintura e quadris. Até alças fininhas podem ser aliadas na busca por harmonia. Estampas maiores e muitas cores são bem vindas!

Então meus amores o que acharam das dicas e truques? espero que tenham gostado, as dicas não param por aqui tenho um segredinho para contar para vocês, encontrei uma loja online, com varias peças lindas de lingerie para todos os tipos de corpos e o melhor por um preço muito bacana, lá vocês encontram lingerie, roupa de dormir, roupa fitness e ate mesmo peças intimas masculina para presentear o boy rs, corre lá e confira!! e até o proximo post.

beijoooossss de luz



3 comentários:

  1. Que post ótimo, muito interessante! Creio que meu corpo é o triângulo, vou tentar seguir as dicas agora! Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor por sua visita e pelo elogio sobre o post, tente sim, São dicas ótimas que realmente faz a diferença, bjjjss! continue acompanhando nossos próximos posts.

      Excluir
  2. Oie tudo bem ? Que post legal eu amei !!!! Parabéns e continue com seu blog beijos

    ResponderExcluir