sexta-feira, 1 de abril de 2016

Lace up Flats: sapatilhas de amarrar

|
   Olá! Meninaaaass, tudo bem com vocês ? Hoje vim falar de Moda, Tendência e calçados uhhuuu! Quem não gosta de calçados e quando se fala de um em especial?





    Lace up flats ou simplesmente sapatilhas de amarrar, mas como assim Karol, Sapatilhas de amarrar?  É isso mesmo meninas,  as queridinhas da "mulherada"ganhou uma nova versão,  para deixar seu look lindo,  fashion e moderno dos pés a cabeça, as lindas e confortáveis sapatilhas que todas ja devem conhecer,   evoluiu,  aproveitando a tendência das gladeadoras,  criaram as tiras em sapatilhas,  essa moda ja tinha começado a alguns meses atrás porém em sandália de salto alto,  onde tinha tiras para amarrar.
Imagens das sandálias de salto
   Os estilistas observando o sucesso que os saltos com tiras teve,  resolveram colocar essa tendência mais próximo do nosso dia a dia até pq a maioria das mulheres optam pelas sapatilha no seu cotidiano para trabalhar,  ir p escola,  faculdade,  passear e outras diversas de ocasiões por serem mais confortáveis e bem femininas. VEJAM ALGUNS MODELOS DESSA TENDÊNCIA A SEGUIR:




    Saltos de amarrar:






   E ai meninas, o que acharam estão, prontas para aderir a essa nova tendência? Eu super amei, e com certeza em breve estarei desfilando pelas ruas com as lace up flat.
Bjsss!!!
Karolaine Gomes (Karol ou Ka).

5 comentários:

  1. Sao super lindas, obrigada flor pela visitinha e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  2. Sao super lindas, obrigada flor pela visitinha e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o blog ❤ , sugiro você virar youtuber, tem futuro 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, prometo que vou pensar na possibilidade, quem sabe daqui uns meses eu abra um canal no YouTube? ... Obrigada pelo apoio e sua visita, continue nos acompanhando.

      Excluir