sexta-feira, 4 de março de 2016

RESENHA: Batons Matte QUEEN make up

|
Oiii meus amores,  tudo bem com vocês?  Hoje vim fazer uma resenha,  quem gostaaaaa de resenhas ai levanta a mão \o/ ou (deixe seu comentário no final do post)rsrs,  então meninas e meninos,  a resenha de hoje é dos batons matte da marca "QUEEN Make Up",  que muitos ja devem ter ouvido falar. 





São batons com efeito matte, com um preço super baratinho e com uma qualidade ótima,  eles são matte porém não deixa a boca com um aspecto ressecada, um ponto que para mim é super importante,  até mesmo porque meus lábios são secos por natureza então deixa um batom sequinho porém sem craquear e outro grande diferencial da marca são as cores cores lindas e bem pigmentadas e ainda tem outra coisinha...  o cheiro eles tem um cheirinho super gostoso e com certeza eles entraram para minha listinha de BBB (BOM, BONITO e BARATO) 


Então meus amores foi isso,  espero que tenham gostado,  quem tiver alguma dúvida,  crítica,  elogios ou sugestões pode colocar nos comentários ou entrar em contato comigo pelas redes sociais e até o próximo post.
Bjsss da Karol

2 comentários:

  1. Que lindooooosss!!! Puxa, que sorte!!!
    Amei esta super coleção, parabens!

    Bjs
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são perfeitos, amooo de paixão rsrs , são muito cheirosos não é aquele matte seco de deixar os lábios ressecados. Super Recomendo.

      Excluir