quarta-feira, 9 de março de 2016

Dicas de decoração para quartos pequenos.

|
  Oii tudo bem? O post de hoje será sobre decoração mas especialmente para quartos pequenos, normalmente as pessoas tem muita dificuldades.
  Espero que com este post vos ajudar e dar várias ideias para decorarem o vosso quarto mesmo ele sendo pequeno e o transformarem no vosso quarto de sonhos!!

Este para mim foi um dos mais originais pois é 2 em 1, visto que tem em cima é uma cama e em baixo é um sofá ou seja é um quarto/sala, achei uma ótima ideia para quem quer ter um quarto e uma sala juntos sem ocupar muito espaço ehehe.



          Esta foi a minha ideia preferida pois achei a decoração muito acolhedor e que dá vontade de ficar a olhar o dia inteiro, dá um ar bastante confortável e relaxante, e mostra que com pouca coisa podemos tornar o quarto lindo, ameiii!!

      Este estilo de decorar o quarto já é mais comum porém acho lindo que a própria decoração faz o quarto parecer maior do que realmente ele é, para além do mais acho que a posição da cama também ajuda bastante!


      E por último mas não menos importante, este tipo de decoração que na minha opinião super combinou, e vamos confessar... a parede junto da cama faz um cenário lindo né? ahaha.

  E é isso eu espero que vocês tenham gostado e que tenham aproveitado algumas dicas para usar no vosso quarto! Qual foi o vosso tipo de decoração preferido??

  Beijoss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário