segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Melhores looks dos Oscars 2016

|
   Oii tudo bem? Para quem não sabe sou a Inês a nova colaboradora do blog!  Ontem foi um dos dias mais esperado por todos ahaha, finalmente foram os Oscars e claro que houveram muitas famosas, looks maravilhosos e looks para esquecer!!
   Fiz uma seleção dos vestidos mais bonitos e que mais se adequarem à ocasião, vamos conferir?


  Alicia Vikander - Foi com um vestido feito por Louis Vuitton. Achei que este look combinou muito com ela pois é um vestido mais delicado... Tenho apenas uma palavra para descrever este look: ARRASO!

Charlize Theron - Foi com um vestido vermelho Dior, adorei o cabelo e acho que deu ainda mais destaque para o decote que vamos falar a verdade " Assente-lhe que nem uma luva", e o colar adicionou ainda mais brilho ao conjunto!!



Margot Robbie - Confesso que este foi um dos meus vestidos preferidos, adorei o contraste forte do metálico com a "mini bolsa" preta clássica, deu um equilibro ótimo!! Adorei o cabelo simples dela o que fez com que o centro das atenções se virassem todas para o vestido deslumbrante!

Olivia Wilde - Vestido feito por Valentino, vamos admitir que talvez em algumas pessoas este look pode se gerar de certa forma alguma "polêmica" porém na Olivia fica lindo, ela tomou conta da passadeira vermelha com este vestido, dizendo melhor, o look completo é de ARRASAR!!


  E pronto estes foram os looks que eu na minha opinião foram os melhores dos Oscars 2016! Claro que tiveram vários vestidos maravilhosos mas para mim estes foram os que mais se destacaram.
  Digam nos comentários quais foram os vossos looks prediletos e que vocês acham que tomaram conta da passadeira vermelha!!

  Espero que tenham gostado, beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário