terça-feira, 17 de novembro de 2015

ALERTA DE TENDENCIAS: FRANJAS

|

Olá meus amoreeessss, tudo bem com vocês?? Hoje vim falar de uma tendencia que ja esta em alta a um tempinho e quem pensou que ela não iria durar muito tempo estava redondamente enganado, estou falando das franjas, isso mesmo "FRANJAAAASSS" uma tendencia que inicialmente foi muito criticada (não sei porque, pois acho super fashion). Essa moda surgiu primeiro em bolsas e calçados e foi se expandindo para roupas e acessórios como podemos ver hoje nas passarelas, e nos looks de varias fashionistas pelo mundo, resumindo as franjas estão por todas as partes. 
E vim hoje mostrar uns looks para eu juntamente com vocês se inspirar para sair arrasando usando essa tendencia lindaaa







Podemos encontrar as franjas em coletes,saias, vestido enfim roupas em geral, bolsas, calçados, acessorios... de diversas maneiras.



Kimonos com franjas, é uma grande tendencia que ja esta a um tempinho no mundo fashion, uma tendencia perfeita eu particularmente acho divo <3 super despojado ( coisa que adorooo) e é otimo para dar um UP
 um look basic



Saias com franja é uma nova forma de usar franjas que chegou recentemente e ja esta fazendo sucesso, normalmente as saias sao tipo material em couro porem eu ja vi vestidos e saias neste estilo com outro tipo de tecido fica lindo do mesmo jeito.




Então meninas foi isso, esse foi mais um post fashion, espero que vocês tenham gostado, e ate o próximo. bjssss!!! 



2 comentários:

  1. Adoro franjas, principalmente bolsas!
    Venha conhecer o meu blog http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendencia é realmente linda, adoro franjas no modo geral. Estarei visitando o seu blog com o maior prazer... obrigas por nós acompanhar. Bjsss :*

      Excluir