sexta-feira, 16 de outubro de 2015

#DicaDaVovó Cuidado com os Dentes

|
Olá meninas, sou a Luisa Borges, e esse é o meu primeiro post ❤ 

Vou começar com uma #dicaDaVovó. Sempre me preocupei com os meus dentes, tanto na parte da saúde interna quanto na externa (estética). Por isso, procuro sempre produtos que ajudam no clareamento, fortalecimento dos meus dentes e etc.. Há um tempo atrás minha avó percebendo todo esse cuidado, disse que na infância difícil dela, aqui no Piauí, ela muita das vezes substituía a pasta de dente por a "raspa de juá"  kkk HAN ? COMO ASSIM? JUÁ ? O QUE É ISSO? calma, calma kkk irei explicar, o juá é uma árvore típica aqui do nordeste, e os índios usavam as folhas ou as raspas do tronco para o hábito de escovar os dentes. 

Pé de Jua

E diante à tantas explicações resolvi testar, e já faz mais de 8 meses que uso, confesso que no começo estranhei, tem um gostinho amargo, mas quando percebi os resultados positivos o gostinho amargo era o de menos. Onde posso encontrar, Lu? Bom, hoje no mercado de produtos naturais já se encontra a raspa de juá triturada, ou seja, o pó, ou então as próprias raspas do tronco, é a que eu uso. Como usar ? Bom, ai fica ao seu critério, você pode substituir a pasta de dente, ou então adicionar o "pó de juá" na pasta de dente já na escova.




Bom meninas é isso ai, usem, eu recomendo e muuuuuito. 😜😉 bjbj e até a próxima ❤

By: Luisa Borges

Um comentário:

  1. Eu também me preocupo muito com a saúde dos dentes e procuro sempre cuidar do sorriso hahaha como alimentos que sei que são clareadores naturais e ameeeei a dica! Juro que nunca tinha ouvido falar mesmo mas fiquei curiosa pra testar :o

    Beijosss
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir