domingo, 3 de agosto de 2014

Ensaio Fotográfico - Lenaria Luane , By: Karolaine gomes

|
Oi meninas , hoje eu vim mostrar umas fotos do ensaio fotográfico que eu fiz da Lenaria Luane nossa colaboradora aqui do blog ,, 

Local: Parque da cidade aqui de Teresina - PI 
Câmera: Fujifilm pix fine S8200
Modelo: Lenaria Luane 
Fotografa: Karolaine Gomes





































Então meninas essas foram as fotos do ensaio, eu não sou fotografa e fiz esse ensaio apenas por hobby, pois amo fotografia ,, 

By: Karolaine Gomes e Lenaria Luane



10 comentários:

  1. Uau, as fotos ficaram belíssimas! Parabéns! Se não é "fotografa" e faz esse trabalho maravilhoso...Imagina se fosse! Pra mim vc já é..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ,, obrigada Érica,, e muito obrigado por acompanhar o blog :) continue sempre nos acompanhando :) bjs ... By: Karolaine Gomes

      Excluir
  2. parabens karolaine vç e uma fotografa de primeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiola,, :) Mas preciso me aperfeiçoar muitoooo ainda kkk

      Excluir
  3. Adorei as fotos, você arrasou ...
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada !! :) ,, adorei seu blog, você também eh uma excelente fotografa :)

      Excluir
  4. Ficou muito legal!
    Não é, mas vai ser, talentosa ein! hahaha
    Beijinhos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ,, obrigada juh ,, bjs ,, e obrigada por acompanhar o blog :*

      Excluir
  5. Eu amei essas fotos! Amei mais ainda pelo lugar, deveríamos realmente aproveitá-lo mais! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Renata,,O lugar é lindo só que a prefeitura daqui não preserva lá esta precisando de muita manutenção rs , ta tipo abandonado porem eu acho que isso deixa as fotos mais bonitas e por conta da natureza ser praticamente intacta dentro da trilha ,, super recomendo o lugar como cenário kk

      Excluir