domingo, 6 de julho de 2014

Looks de Junho / Julho

|
Oie meninas , Hoje eu vim atualizar meus looks do dia, como passei muito tempo sem postar eu vou postar os do mês de junho e julho...

-Passeio no Shopping, Potycabana e Park de Diversão kk 

T-Shirt - C&A 
Calça- Pintos 
Sandália- Pintos 
Óculos- Atitude
Bolsa- Zarelly

Jogo do Brasil x Colômbia
Short - Pintos
Camisa do Brazil - Foi Presente 

 
                                  ops! Resolução ótima para não dizer ao contrario kk
T-Shirt - C&A 
Short - C&A

Esse foi o look de ontem , Passeio no festival de quadrilha junina. 

Blusa - Kempf
Calça Jeans - Kempf

Então gente esse foi alguns looks que eu usei nesse bimestre de junho - julho , eu não fotografei todos mais em fim kk, Espero que vocês tenham gostado e ate o prox post

Bjs da Karol
By: Karolaine Gomes







Nenhum comentário:

Postar um comentário