segunda-feira, 30 de junho de 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira - Karolaine Gomes

|
Oie meninas, Hoje eu vim responder uma Tag super legal que a Cyda Salles do blog "Me Conta" me indicou , que é a tag "Conhecendo a Blogueira" 

As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a Tag
- Indicar 11 blogs pra responder a Tag
- fazer 11 perguntas para os indicados


Então vamos la kk

Onze fatos sobre mim:

1- Sou muito tagarela kk (Falo demais mesmo kk )
2- Sou muito caseira 
3-Tenho digamos que um probleminha de esquecimento kk (esqueço de tudo kk vivo perdendo as coisas )
4- Não tenho paciência 
5- Sou apaixonada por cachorros :3 I <3 Dog's 
6- Sou Chocólatra 
7-Sou louca por shorts Jeans e Sapatilhas :) <3 
8- Não gosto de vestidos e saias (Não sei porque mais não gosto, me sinto estranha kk O.o :p ) 
9- Sou muito sincera, as vezes ate demais (E acaba as vezes ocasionando mal entendidos e confusões mais em fim gosto de ser sincera sou mais eu falando a verdade oq eu realmente penso)
10- Adoro navegar na internet 
11- Sou apaixonada por Moda em geral desde de pequenininha 


Onze perguntas que a blogueira me fez:

1- Por qual motivo criou seu blog?

Eu sempre fui apaixonada pelo universo feminino em geral e por internet ,, então decidi unir minhas duas paixões para passar o q eu sei e o que eu to aprendendo a cada dia sobre o universo feminino para outras pessoas.

2- Aonde pretende chegar como blogueira(o)?

Eu amo ser blogueira ,, e busco só manter as pessoas atualizadas pretendo fazer meu blog crescer ,, mais nao tenho como meta ser famosa como blogueira mais se caso acontecer rsrs ,, vou adorar mais eu aproveito o momento minha meta eh só atualizar minhas leitoras.

3-Qual blog visita com mais frequência?

Depois dos Quinze, Boca Rosa, o site da Capricho...

4- Como define seu estilo?

Digamos q eu não tenho um estilo próprio ,, depende muito do momento do meu humor ,, mais normalmente eh tipo a mistura do rock com o romântico mais eu não tenho um estilo próprio não :)

5- O que mais gosta de fazer no tempo livre?

Dormir, Ouvir Musica , Navegar na Internet, Assistir filmes
.
6- Como se imagina daqui a 5 anos? Acha que ainda vai estar com o blog?

Daqui 5 anos eu vou ter 21 anos , eu me imagino fazendo universidade de moda <3 e continuar com o blog sim ,, e ja esta estagiando ou ate mesmo com um atelier meu pois meu grande sonho é ser estilista.

7- O que mais gosta de assistir?

Filmes ( Preferencia de Terror kk <3 )

8- Qual musica tem escutado mais ultimamente?

Royals - Lorde, Summer - Calvin Harris

9- Gosta da vida de blogueira (o)?

Amooo demais ,, Eu acho que blogueira hoje me dia ja é uma profissão e eu considero uma das melhores profissões do mundo por que as pessoas pode falar do que gosta e dar sua opnião e conhecer gente nova e etc e aprender muitas coisas novas em relação ao tema que você aborda no seu blog.

10- Qual o seu maior sonho?

Ser estilista e ter meu próprio atelier talvez daqui uns 5 ou 6 anos quem sabe .

11- Uma frase?

Jamais desista dos seus sonhos, lute e corre atras do quer pois a unica coisa que cai do ceu eh chuva rsrs ... Uso essa frase como motivação para minha vida, gosto dela ela me motiva a nunca desistir e nao abaixar a cabeça para os obstáculos da vida.

Indico esses blogs a responder essa Tag:

1- Rafaela Almeida
2- Sonhos de uma garota criativa
3- Avontade
4- Vetorazzi
5- Hanna Paiva
6- Super Bela
7- Viciada em Beaute
8- Garota de Sucesso
9- Sempre Atentas
10- Fala ai Maroca
11- Meiga Menina

Então meninas esse foi mais um post , espero que tenham gostado da tag e ate o prox post.

Bjs da karol :*
By: Karolaine Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário