terça-feira, 11 de março de 2014

II Encontro de Blogueiras do PI -MA

|
Oii meninas ... Neste sábado (08/03) aconteceu aqui em Teresina-PI o II Encontro de blogueiras e Leitoras do PI - MA e foi ótimo teve sorteios, bate - papo, muitas fotos e etc e hoje eu vim mostrar um pouco de como foi o encontrinho :) 



 Foto oficial - Foto de Sasha Couto 

Decoração do delicioso piquenique :)


 Kit do Blog da Ane Pires um dos brindes sorteados a Lenaria Luane a nossa sortuda que ganhou :) super fofo neh gente essa cestinha :) 


Eu e a blogueira Edinally Araujo :) 


 A Lenaria Luane, eu e a chiquererrima Suellen Soares do blog Chita Filó

 A Lenaria Luane e a Stephanya Carvalho do Blog Diário Fashion

Meu look :)




Look da Lenaria Luane :)


Look da minha amiga Gisele Borges blogueira do blog - Girl of Fashion


Nossos crachás que lindos :)


E depois do encontro ficamos la na potycabana tirando fotos e batendo papo :)


E esse vídeo foi a entrevista para a TV que Rayssa Bortolo, a Edinally Araujo e Eu (Karolaine Gomes) falamos sobre o encontro e sobre nossos blogs :)

 Obs. A repórter falou na entrevista que eu tenho 270 seguidores, sendo que eu falei que tinha 66 seguidores, ela confundi-o com os seguidores da Rayssa Bortolo .

Blogs:













...









Obs. Ainda falta o link de duas lojas ....


Então gente esse foi o II Encontro de Blogueiras e Leitoras do PI - MA ... Ja estou super ansiosa pelo próximo :)

Bjs !!!
-Equipe Garota Bipolar





4 comentários:

  1. Oieee
    Te indiquei na Tag: Conhecendo a Blogueira, no meu blog.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/2014/03/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Oie! Nós já fizemos nossa tag Conhecendo a blogueira
    dê uma olhadinha lá!
    https://www.youtube.com/watch?v=shKw927PuhI
    bjs---> by:Equipe Garota Bipolar

    ResponderExcluir
  3. Olá! Realmente o encontro foi show de bola.... Adorei te conhecer
    Beijinhos da Mariah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt flor tbm ameii lhe conhecer :) o Encontro foi perfeito msm ja estou ansiosa pelo proximo :)

      Excluir