sábado, 22 de março de 2014

Blusa Cigana

|
     Olá queridinhas bipolares! Como estão? Hoje vamos falar da tendência que voltou assim como a moda hippie de uma hora para outra nesse ano!Pois é...todas nós sabemos que a maioria das tendências de antigamente estão voltando e como sempre modificadas,fazendo a cabeça da mulherada.São as blusas Ciganas,como o próprio nome diz, a blusa feminina soltinha e com as mangas caídas, tem referências do estilo cigano e por deixar os ombros a mostra.E o bom disso tudo é que o modelo cai bem em todos os tipos de corpo,desde as magrinhas até as gordinhas,além disso podemos utilizar com shorts,calças e saias.Mas enfim,você sabe montar corretamente um look com esse tipo de blusa? Não? Então veja e aprenda!

 


 



 
 




 




4 comentários:

  1. Muito linda as Blusas de Cigana!
    Já comprei uma, rsrs!
    Beijos,
    myggallery.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas blusas são perfeitas msm :) eu ainda não aderi a moda...

      Excluir
  2. Cada hora que eu vejo uma dessas eu fico com mais vontade de comprar uma haha *~*

    Beijos!
    Http://nicoleregiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas kk ,, eu ainda nao aderi a essa tendencia mais estou louca ,, kk

      Excluir